1- Qual o prazo de garantia dos meus óculos por defeito de fabricação?
A garantia por defeitos de fabricação é de 90 (noventa) dias. Caso seja avaliado pela fábrica e constatado que foi defeito e não mal uso poderá haver a substituição da peça ou troca por outra similar quando não houver igual.
Caso a marca ofereça garantia maior que 90 (noventa) dias, será informado na descrição do produto.
2- O que a garantia não cobre?
A garantia não cobrirá defeitos causados por mal uso dos produtos, bem como acidentes, quebras e arranhões.
3- Não usar álcool, acetona ou qualquer outro produto químico. Pode danificar a pintura e os tratamentos das lentes.
1- Segure os óculos sempre pelas hastes da armação com ambas as mãos;
2- Não apoie os óculos pelas lentes, nem deixe em contato direto com superfícies rígidas;
3- Guarde seus óculos sempre dentro do estojo;
4- Lave as lentes com detergente neutro ou produto específico, seque-as com o lenço especial (tecido) ou lenços de papel macios e limpos. Panos que são lavados com amaciantes podem causar embaçamento nas lentes, usar somente sabão neutro.
5- Não utilize papel ou tecidos ásperos (manga da camisa, gravatas, etc) para limpeza, pois poderá arranhar as lentes.
6- No cabelereiro, não deixe os óculos sob a ação do secador de cabelos;
7- Não exponha as lentes a altas temperatutas, tais como dentro de veículos sob o sol.
Há mais de 30 anos no mercado garantindo o melhor para nossos clientes, nossa loja foi criada para ser a melhor solução visual para nossos clientes. Com atendimento e produtos de qualidade, contamos com colaboradores treinados para tirar suas dúvidas e melhor lhe orientar. Faça parte do time de clientes mais satisfeitos do mercado óptico!