Trocas e Devoluções

TROCAS

Armações com lentes graduadas

Não efetuamos troca e nem devolução de dinheiro por se tratar de um produto sob encomenda e personalizado, cujo qual não será possível repassar para outra pessoa. Caso você compre o óculos e queira encaixar a lente em outro modelo, também não será possível a troca, tendo em vista que as lentes já estarão cortadas pro modelo escolhido.

Prazo de devolução por arrependimento, insatisfação e trocas é de 7 (sete) dias corridos após o recebimento pelo destinatário, de acordo com o art. 49 do CDC.

Como proceder em caso de troca?

1- Em caso de erro de envio de mercadoria por nós será criado um código de logística reversa e encaminhado para o e-mail utilizado na hora da compra;

2- Em caso de arrependimento e desejo de substituição por outro produto o frete de retorno será pago pelo comprador;

3- Assim que postar o produto, novas orientações serão enviadas por e-mail;

4- Quando receber o crédito na sua conta, será avisado por e-mail. Após isso, é só entrar no site www.oticasmilenium.com.br e adiquirir o produto de preferência. Na hora de efetuar o pagamento, lembre-se de seguir as instruções de utilização do crédito fornecidas no e-mail;

OBS: O VALOR DO CRÉDITO É REFERENTE AO VALOR PAGO NA COMPRA ORIGINAL (LEVA EM CONSIDERAÇÃO QUALQUER CUPOM DE DESCONTO UTILIZAÇÃO).

DEVOLUÇÃO

1- Será criado um código de logística reversa automaticamente e enviado para o e-mail cadastrado;

2- Assim que postado, será enviado um novo e-mail com instruções;

3- Ao concluir o processo de devolução, o nosso financeiro fará o estorno do valor referente ao produto (não incluso o frete pago).

 

ENDEREÇO

O endereço que deverá constar na troca ou devolução do seu pedido é:

Ótica Milenium
Rua Geraldo Pinto do Amaral, 690 - Romeu Duarte
CEP: 35.524-164
Nova Serrana - MG

IMPORTANTE:
O produto aprovado para troca ou devolução, que perca o prazode validade de logística reversa, ou o mesmo não seja utilizado, o custo do frete será do cliente, sem direito a reembolso.

Não trabalhamos com coleta de postagens.

TROCAS POR GARANTIA

Se o produto estiver com defeito aparente, o cliente terá até o prazo de 90 dias estimulado pelo art. 26 inciso II do CDC, contados a partir da data de entrega ao destinatário, para comunicar a loja do problema e fazer a solicitação.

1- A foto do produto será OBRIGATÓRIA para análise do seu pedido de troca por defeito ou produto na garantia;

2- Nossa equipe fará a análise para prosseguir com seu pedido;

3- Após o processo de análise, será comunicado o resultado através de e-mail ou Whatsapp;

4- Caso seja identificado mau uso ou qualquer problema ocasionado exclusivamente pelo cliente ou outras óticas, o produto estará fora do atendimento de garantia.

5- Fica fora da garantia, produto avariado ou com qualquer tentativa de consertos por terceiros, bem como não haverá reembolso de consertos realizados.

6- Não são cumulativos os cupons de desconto.

7- Não fazemos consertos e nem vendemos peças separadas de nenhum produto vendido no site.

 

IMPORTANTE - BRINDE

Em caso de devolução em que houver brinde e o mesmo não for devolvido (se o pedido conter), será DESCONTADO o valor de R$70,00(setenta reais) no momento do estorno.

Não realizamos trocas de brindes.

No uso de crédito escolhido pelo cliente, o frete é por conta do consumidor, levando em consideração que se trata de uma nova compra e um novo envio.

 

Sobre a loja

Há mais de 30 anos no mercado garantindo o melhor para nossos clientes, nossa loja foi criada para ser a melhor solução visual para nossos clientes. Com atendimento e produtos de qualidade, contamos com colaboradores treinados para tirar suas dúvidas e melhor lhe orientar. Faça parte do time de clientes mais satisfeitos do mercado óptico!

Selos

Otica Moura Serranense Eireli - CNPJ: 30.971.368/0001-68 © Todos os direitos reservados. 2025