Não efetuamos troca e nem devolução de dinheiro por se tratar de um produto sob encomenda e personalizado, cujo qual não será possível repassar para outra pessoa. Caso você compre o óculos e queira encaixar a lente em outro modelo, também não será possível a troca, tendo em vista que as lentes já estarão cortadas pro modelo escolhido.
1- Em caso de erro de envio de mercadoria por nós será criado um código de logística reversa e encaminhado para o e-mail utilizado na hora da compra;
2- Em caso de arrependimento e desejo de substituição por outro produto o frete de retorno será pago pelo comprador;
3- Assim que postar o produto, novas orientações serão enviadas por e-mail;
4- Quando receber o crédito na sua conta, será avisado por e-mail. Após isso, é só entrar no site www.oticasmilenium.com.br e adiquirir o produto de preferência. Na hora de efetuar o pagamento, lembre-se de seguir as instruções de utilização do crédito fornecidas no e-mail;
OBS: O VALOR DO CRÉDITO É REFERENTE AO VALOR PAGO NA COMPRA ORIGINAL (LEVA EM CONSIDERAÇÃO QUALQUER CUPOM DE DESCONTO UTILIZAÇÃO).
1- Será criado um código de logística reversa automaticamente e enviado para o e-mail cadastrado;
2- Assim que postado, será enviado um novo e-mail com instruções;
3- Ao concluir o processo de devolução, o nosso financeiro fará o estorno do valor referente ao produto (não incluso o frete pago).
O endereço que deverá constar na troca ou devolução do seu pedido é:
Ótica Milenium
Rua Geraldo Pinto do Amaral, 690 - Romeu Duarte
CEP: 35.524-164
Nova Serrana - MG
IMPORTANTE:
O produto aprovado para troca ou devolução, que perca o prazode validade de logística reversa, ou o mesmo não seja utilizado, o custo do frete será do cliente, sem direito a reembolso.
Não trabalhamos com coleta de postagens.
Se o produto estiver com defeito aparente, o cliente terá até o prazo de 90 dias estimulado pelo art. 26 inciso II do CDC, contados a partir da data de entrega ao destinatário, para comunicar a loja do problema e fazer a solicitação.
1- A foto do produto será OBRIGATÓRIA para análise do seu pedido de troca por defeito ou produto na garantia;
2- Nossa equipe fará a análise para prosseguir com seu pedido;
3- Após o processo de análise, será comunicado o resultado através de e-mail ou Whatsapp;
4- Caso seja identificado mau uso ou qualquer problema ocasionado exclusivamente pelo cliente ou outras óticas, o produto estará fora do atendimento de garantia.
5- Fica fora da garantia, produto avariado ou com qualquer tentativa de consertos por terceiros, bem como não haverá reembolso de consertos realizados.
6- Não são cumulativos os cupons de desconto.
7- Não fazemos consertos e nem vendemos peças separadas de nenhum produto vendido no site.
IMPORTANTE - BRINDE
Em caso de devolução em que houver brinde e o mesmo não for devolvido (se o pedido conter), será DESCONTADO o valor de R$70,00(setenta reais) no momento do estorno.
Não realizamos trocas de brindes.
No uso de crédito escolhido pelo cliente, o frete é por conta do consumidor, levando em consideração que se trata de uma nova compra e um novo envio.
Há mais de 30 anos no mercado garantindo o melhor para nossos clientes, nossa loja foi criada para ser a melhor solução visual para nossos clientes. Com atendimento e produtos de qualidade, contamos com colaboradores treinados para tirar suas dúvidas e melhor lhe orientar. Faça parte do time de clientes mais satisfeitos do mercado óptico!